четверг, 10 мая 2018 г.

Gráficos de ações da bollinger bandas


Bandas de Bollinger.


Bem-vindo ao oficial Bollinger Bands & reg; local na rede Internet.


Este site oferece uma abrangente coleção de ferramentas de John Bollinger e Bandas de Bollinger, incluindo seu mais novo trabalho para os mercados internacionais.


Novo! BB-Stops.


Um comércio lucrativo depende de quando o comércio está fechado. Use o BB-Stops para ajudá-lo a determinar quando é hora de fechar sua posição!


O serviço BollingerBands fornece gráficos, rastreios e análises com base em Bollinger Bands. O principal componente do serviço são as listas diárias de ações que atendem ao critério de quatro métodos comerciais diferentes (MÉTODOS), criados por John Bollinger, que são calculados e atualizados todas as noites. O serviço BollingerBands abrange os seguintes mercados:


Acesso livre.


Gráficos: acesso limitado a nossos gráficos personalizáveis, incluindo notícias atualizadas sobre estoque. Estrutura: fornece uma visão das tendências das ações. Dados do setor e do setor atualizados diariamente.


Reservado para assinantes.


Gráficos: acesso completo aos nossos gráficos totalmente personalizáveis, incluindo o conjunto completo de indicadores da Bollinger Band, além de mais de 50 indicadores, TrendLines, Systems e Stops. Paradas: traçar e gerar relatórios para customizáveis ​​BBStops, Chandelier e Parabolic Stops TrendLines: estas ferramentas de análise técnica interativa podem ser criadas e personalizadas para atender às suas necessidades e preferências. Listas: estoques que atendem aos critérios para cada um dos quatro métodos de negociação. Atualizado diariamente para posições longas e curtas. Leia sobre os quatro Métodos aqui. Rastreio: um extenso programa de triagem de estoque. Personalize pesquisas para se adequarem aos seus próprios critérios. Portfolio: crie um portfólio personalizado para que você possa revisar suas participações de relance.


Oferta especial sem risco: inscreva-se no serviço completo de John Bollinger e seu primeiro mês é apenas um euro. Após o primeiro mês, a renovação será ao preço especial de 29,80 euros por mês, IVA incluído.


Inscreva-se agora para obter acesso total a todos os recursos avançados do gráfico, incluindo mais de 50 indicadores, rastreios poderosos e listas diárias de idéias de negociação! Inscreva-se agora.


Boletim de Notícias.


John Bollinger Comentário De setembro de 2017 Newsletter.


Os estoques de petróleo e petróleo estão recebendo um salto da ação combinada dos furacões Harvey e Irma.


Seminário BB DVD 2013.


Bollinger on Bollinger Bands 2013: Seminário do 30º Aniversário.


Introdução às Bandas Bollinger.


Saiba como usar as Bandas Bollinger.


Produtos educacionais.


Negociação com Bollinger Bands.


Bollinger em Bollinger Bands é o único guia completo para comerciantes que explica em detalhes todas as abordagens comerciais. Para obter o máximo deste site, o conhecimento de Bollinger Bands é altamente recomendado.


Para saber mais sobre Bandas Bollinger, veja alguns de nossos vídeos.


Tales From The Trenches: uma estratégia Bollinger Band® simples.


Bollinger Bands® foram criados por John Bollinger nos anos 80, e eles rapidamente se tornaram uma das ferramentas mais utilizadas na análise técnica. Bollinger Bands® consiste em três bandas - uma banda superior, média e baixa - que são usadas para destacar preços extremos de curto prazo em uma segurança. A banda superior representa o território de sobrecompra, enquanto a banda inferior pode mostrar-lhe quando uma segurança é sobrevendida. A maioria dos técnicos usará Bollinger Bands® em conjunto com outras ferramentas de análise para obter uma imagem melhor do estado atual de um mercado ou segurança. (Para saber mais sobre como Bollinger Bands® são construídos, consulte The Basics of Bollinger Bands®).


A maioria dos técnicos usará Bollinger Bands® em conjunto com outros indicadores, mas queríamos dar uma olhada em uma estratégia simples que use apenas as bandas para tomar decisões comerciais. Verificou-se que a compra das quebras do Bollinger Band® inferior é uma forma de aproveitar as condições de sobrevoo. Geralmente, uma vez que uma banda baixa foi quebrada devido a vendas pesadas, o preço do estoque retornará para trás acima da banda baixa e se dirigirá para a banda do meio. Este é o cenário exato de que essa estratégia tenta aproveitar. A estratégia exige um fechamento abaixo da banda inferior, que é usado como sinal imediato para comprar o estoque no dia seguinte.


Exemplo 1: Intel Corp. (INTC)


Abaixo está um exemplo de como esta estratégia funciona em condições ideais.


A Figura 1 mostra que a Intel quebra o menor Bollinger Band® e fecha abaixo em 22 de dezembro. Isso apresentou um sinal claro de que o estoque estava em território de sobrevenda.


Nossa estratégia simples de Bollinger Band® exige um fechamento abaixo da banda baixa seguida de uma compra imediata no dia seguinte. O próximo dia de negociação não foi até 26 de dezembro, que é o momento em que os comerciantes entrariam em suas posições. Isso resultou ser um excelente comércio. 26 de dezembro marcou a última vez que a Intel negociaria abaixo da banda baixa. A partir desse dia, a Intel subiu o caminho até a Bollinger Band® superior. Este é um exemplo de livro didático sobre o que a estratégia está procurando.


Embora o movimento de preços não tenha sido importante, esse exemplo serve para destacar as condições que a estratégia procura aproveitar. (Para leitura relacionada, veja Lucrando no Squeeze.)


Outro exemplo de uma tentativa bem-sucedida usando esta estratégia é encontrado no gráfico da Bolsa de Valores de Nova York quando quebrou o Bollinger Band® inferior em 12 de junho de 2006.


NYX estava claramente em território de sobrevenda. Seguindo a estratégia, os comerciantes técnicos entrariam suas ordens de compra para a NYX em 13 de junho. A NYX fechou abaixo da Bollinger Band® inferior para o segundo dia, o que pode ter causado alguma preocupação entre os participantes do mercado, mas essa seria a última vez que fechou abaixo a banda baixa para o resto do mês.


Este é o cenário ideal que a estratégia procura capturar. Na Figura 2, a pressão de venda era extrema e, enquanto o Bollinger Bands® se ajustou para isso, 12 de junho marcou a venda mais pesada. A abertura de uma posição em 13 de junho permitiu que os comerciantes entram logo antes da reviravolta.


Exemplo 3: Yahoo Inc. (YHOO)


Em um exemplo diferente, o Yahoo quebrou a banda baixa em 20 de dezembro de 2006. A estratégia exigia uma compra imediata do estoque no próximo dia de negociação.


Assim como no exemplo anterior, ainda havia pressão sobre o estoque. Enquanto todos os outros estavam vendendo, a estratégia exige uma compra. A ruptura do Bollinger Band® inferior indicou uma condição de sobrevenda. Isso resultou correto, como o Yahoo logo se virou. Em 26 de dezembro, o Yahoo testou novamente a banda baixa, mas não fechou abaixo. Esta seria a última vez que o Yahoo testou a banda baixa enquanto marchava para cima em direção à banda superior.


Riding the Band Downward.


Como todos sabemos, cada estratégia tem suas desvantagens e esta definitivamente não é exceção. Nos exemplos a seguir, demonstraremos as limitações desta estratégia e o que pode acontecer quando as coisas não funcionam como planejado.


Quando a estratégia está incorreta, as bandas ainda estão quebradas e você achará que o preço continua seu declínio quando ele desloca a banda para baixo. Infelizmente, o preço não se recupera tão rapidamente, o que pode resultar em perdas significativas. A longo prazo, a estratégia geralmente é correta, mas a maioria dos comerciantes não será capaz de resistir às quedas que podem ocorrer antes da correção.


Exemplo 4: Máquinas de negócios internacionais (IBM)


Por exemplo, a IBM fechou abaixo da menor Bollinger Band® em 26 de fevereiro de 2007. A pressão de venda estava claramente em território de sobrevenda. A estratégia exigiu uma compra no estoque no próximo dia de negociação. Como os exemplos anteriores, o próximo dia de negociação foi um dia de baixa; Este foi um pouco incomum na medida em que a pressão de venda fez com que o estoque baixasse pesadamente. A venda continuou bem após o dia em que o estoque foi comprado e as ações continuaram a fechar abaixo da faixa baixa para os próximos quatro dias de negociação. Finalmente, em 5 de março, a pressão de venda terminou e as ações se viraram e voltaram para a banda do meio. Infelizmente, por este tempo o dano foi feito.


Exemplo 5: Apple Computer Inc. (AAPL)


Em um exemplo diferente, a Apple fechou abaixo do Bollinger Bands® inferior em 21 de dezembro de 2006.


A estratégia exige comprar ações da Apple em 22 de dezembro. No dia seguinte, o estoque fez um movimento para a desvantagem. A pressão de venda continuou a retirar o estoque para baixo, onde atingiu uma baixa intradía de US $ 76,77 (mais de 6% abaixo da entrada) após apenas dois dias após a entrada em vigor do cargo. Finalmente, a condição de sobrevenda foi corrigida em 27 de dezembro, mas para a maioria dos comerciantes que não conseguiram suportar uma redução de curto prazo de 6% em dois dias, essa correção foi de pouco conforto. Este é o caso em que a venda continuou em face do território de sobrevoo claro. Durante o selloff, não havia como saber quando terminaria.


A estratégia estava correta ao usar o menor Bollinger Band® para destacar as condições do mercado sobrevoado. Estas condições foram rapidamente corrigidas à medida que as ações se dirigiam de volta para o meio Bollinger Band®.


Há momentos, no entanto, quando a estratégia está correta, mas a pressão de venda continua. Nessas condições, não há como saber quando a pressão de venda terminará. Portanto, uma proteção deve ser implementada uma vez que a decisão de compra foi feita. No exemplo da NYX, o estoque subiu sem medo depois de fechar abaixo a Bollinger Band® inferior uma segunda vez. A estratégia corretamente nos levou a esse comércio.


Tanto a Apple quanto a IBM eram diferentes porque não quebraram a banda baixa e a rebote. Em vez disso, eles sucumbiram à pressão de venda e arrasaram a banda baixa para baixo. Isso geralmente pode ser muito caro. No final, a Apple e a IBM se viraram e isso provou que a estratégia está correta. A melhor estratégia para proteger-nos de um comércio que continuará a subir na banda é usar ordens stop-loss. Ao pesquisar esses negócios, ficou claro que uma parada de cinco pontos teria levado você para fora das negociações ruins, mas ainda não o teria tirado daquelas que trabalhavam. (Para saber mais, consulte a Ordem Stop-Loss - Certifique-se de usá-lo.)


Comprar no break do Bollinger Band® inferior é uma estratégia simples que muitas vezes funciona. Em todos os cenários, a ruptura da banda baixa estava em território de sobrevenda. O momento dos negócios parece ser o maior problema. Os estoques que quebram o Bollinger Band® inferior e entram no território de sobrevenda enfrentam uma forte pressão de venda. Esta pressão de venda geralmente é corrigida rapidamente. Quando esta pressão não é corrigida, as ações continuaram a fazer novos mínimos e continuar a sobreviver ao território. Para efetivamente usar essa estratégia, uma boa estratégia de saída está em ordem. As ordens de perda de parada são a melhor maneira de protegê-lo de um estoque que continuará a subir na faixa baixa e criar novos mínimos.


2 Grandes estratégias de negociação Bollinger Band ®.


As bandas de Bollinger foram inventadas por John Bollinger. Usado para confirmar os sinais de negociação, normalmente a partir de um Indicador Momentum, as bandas indicam níveis de sobrecompra e sobrevenda em relação a uma média móvel.


As bandas Bollinger são calculadas em um número específico de desvios padrão acima e abaixo da média móvel, fazendo com que elas se ampliem quando os preços são voláteis e contratados quando os preços são estáveis.


Bollinger originalmente usou uma média móvel simples de 20 dias e definiu as bandas em 2 desvios padrão, adequados para ciclos intermediários.


Estratégias de negociação.


Bollinger Bands são sinais poderosos. Aqui estão duas ótimas estratégias comerciais:


Mas primeiro, vamos rever os principais sinais comerciais da Bollinger Band.


Sinais de negociação.


A Microsoft é exibida com Bandas Bollinger de 20 dias em 2 desvios padrão.


Passe o mouse sobre as legendas do gráfico para exibir os sinais comerciais.


Bandas Contratantes.


As bandas de contratação alertam que o mercado está prestes a tendência: as bandas convergem primeiro para um pescoço estreito, seguido de um forte movimento de preços. A primeira quebra é muitas vezes um movimento falso, precedendo uma forte tendência na direção oposta. Um intervalo de contratação [C] é evidente em junho de 1998: as bandas convergem para uma largura de US $ 2, seguido de uma quebra em julho para uma nova alta.


Em um mercado variável, um movimento que começa em uma banda normalmente leva à banda oposta.


Breakouts e Reversões.


Um movimento fora da banda indica que a tendência é forte e é provável que continue. Se o preço reverte rapidamente, no entanto, espere um balanço para a banda oposta, como com a rápida reversão [QR] no início de agosto.


Uma tendência que abraça uma banda sinaliza uma forte tendência que provavelmente continuará. Os comerciantes geralmente esperam por divergência no indicador Momentum para alertar que a tendência está prestes a terminar.


Bollinger Band Squeezes.


Quando as bandas se contraem em um pescoço estreito, o aperto é destacado por uma queda acentuada no indicador da largura da faixa de Bollinger, como no quadro da Microsoft [MSFT] abaixo.


A maneira tradicional de negociar o aperto da Bollinger Band está em fuga acima (ou abaixo) das bandas após um aperto. Agora, a Microsoft estava tendendo para cima desde 2012 e outro avanço era provável. É importante proteger contra sinais falsos na direção oposta, como o destacado em meados de setembro de 2016.


Seta verde = Entrada longa Seta vermelha = Sair A vela vermelha na sexta-feira, 9 de setembro, fechou abaixo da faixa inferior depois de um aperto Bollinger estreito, sinalizando uma quebra descendente, antes que uma grande vela envolvente na segunda-feira avisasse de reversão para uma tendência ascendente. A principal tendência alertará os comerciantes para tratar sinais de urso de curto prazo com cautela, mas também é aconselhável usar Twiggs Money Flow para confirmar a compra ou a venda de pressão. Aqui, o Fluxo de Dinheiro de Twiggs de 21 dias está oscilando acima de zero, indicando pressão de compra, apesar da fuga para baixo. Então, o comércio seria ignorado. As submissões subsequentes em Twiggs Money Flow me dariam confiança suficiente para entrar no comércio [seta verde] antes da próxima quebra, com uma parada abaixo da baixa recente em $ 56. Comerciantes mais cautelosos aguardariam a ruptura acima da Banda superior de Bollinger, mas isso costuma dar uma margem de risco maior porque a parada ainda deve ser definida abaixo de US $ 56. O posterior pull-back para teste de suporte em novembro de 2016 sublinha a necessidade de não definir paradas no nível de breakout. Sair [seta vermelha] na divergência de baixa em Twiggs Money Flow, quando o segundo mergulho cruza abaixo de zero, ou se o preço fechar abaixo da Bollinger Band inferior.


Bollinger Band Trends.


A segunda estratégia é uma estratégia de tendência que peguei no livro de Nick Radge, Unholy Grails, onde ele usa bandas de Bollinger de 100 dias para capturar o impulso da tendência. As regras são simples:


Digite quando o preço fecha acima da saída superior da Bollinger Band quando o preço fecha abaixo do Bollinger Band inferior.


Nick propõe ajustar a banda superior em 3 desvios padrão e a banda inferior em 1 desvio padrão, mas eu desconfio disso (muito parecido com ajuste de curva) e fico com bandas em 2 desvios padrão.


Aqui eu planejei a Microsoft com Bandas Bollinger de 100 dias em 2 desvios padrão e Fluxo de dinheiro Twiggs de 13 semanas para destacar a pressão de compra e venda de longo prazo.


Seta verde = Entrada longa Seta vermelha = Sair Laranja = Saída inválida Olive = Entrada potencial Vá em 2013 quando MSFT cruza acima da Banda superior de Bollinger. Saia quando o preço cair abaixo da faixa inferior em 2015. Ignore o próximo possível sinal de entrada longa em abril de 2015 porque Twiggs Money Flow sinaliza uma divergência de baixa. Vá em outubro de 2015 quando o preço fecha acima da banda superior. A seta de laranja em junho de 2016 destaca uma saída potencial quando MSFT trocou intra-dia abaixo da Bollinger Band inferior. Mas o fim do dia está acima da banda, então este não foi um sinal de saída válido. A flecha da verde azeitona em julho de 2016, quando a MSFT fechou acima da banda superior, não é, portanto, um sinal de entrada, já que o comércio de outubro de 2015 ainda está aberto. Mas pode ser usado como uma entrada por comerciantes que querem piramide sua posição, com uma parada abaixo do mínimo recente em US $ 48.


Avaliação.


O problema com as estratégias de impulso é a redução das águas. Não use essa estratégia para negociar ações quando não há uma forte tendência. Além disso, não negocie contra o mercado global. Ou seja, não estoques curtos em um mercado de touro ou ir muito tempo em um mercado ostentoso.


As configurações padrão para bandas de Bollinger são 2.0 desvios padrão em torno de uma média móvel exponencial de 20 dias. Editar configurações do indicador para alterar as configurações padrão.


Consulte o Painel Indicador para obter instruções sobre como configurar um indicador.


O Básico de Bollinger Bands®


Na década de 1980, John Bollinger, técnico de longa data dos mercados, desenvolveu a técnica de usar uma média móvel com duas bandas de negociação acima e abaixo dela. Ao contrário de um cálculo de porcentagem de uma média móvel normal, Bollinger Bands® simplesmente adiciona e subtrai um cálculo de desvio padrão.


O desvio padrão é uma fórmula matemática que mede a volatilidade, mostrando como o preço das ações pode variar de seu valor verdadeiro. Ao medir a volatilidade dos preços, Bollinger Bands® se ajusta às condições do mercado. Isto é o que os torna tão úteis para os comerciantes: eles podem encontrar quase todos os dados de preços necessários entre as duas bandas. Leia mais para descobrir como esse indicador funciona e como você pode aplicá-lo à sua negociação. (Para obter mais informações sobre a volatilidade, consulte Dicas para investidores em mercados voláteis).


Bollinger Bands® consiste em uma linha central e dois canais de preços (bandas) acima e abaixo. A linha central é uma média móvel exponencial; os canais de preços são os desvios-padrão do estoque estudado. As bandas serão expandidas e contratadas, uma vez que a ação de preço de uma questão torna-se volátil (expansão) ou se encaixa em um padrão de negociação apertado (contração). (Saiba mais sobre a diferença entre as médias móveis simples e exponenciais ao verificar as médias móveis: quais são?


Um estoque pode negociar por longos períodos em uma tendência, embora com alguma volatilidade de tempos em tempos. Para melhor ver a tendência, os comerciantes usam a média móvel para filtrar a ação de preço. Desta forma, os comerciantes podem coletar informações importantes sobre como o mercado está sendo negociado. Por exemplo, após um aumento ou queda acentuada da tendência, o mercado pode consolidar-se, negociando de forma estreita e atravessando acima e abaixo da média móvel. Para melhor monitorar esse comportamento, os comerciantes usam os canais de preços, que abrangem a atividade de negociação em torno da tendência.


Sabemos que os mercados são negociados de forma errática diariamente, embora estejam ainda negociando uma tendência de alta ou tendência de baixa. Os técnicos usam médias móveis com linhas de suporte e resistência para antecipar a ação de preço de um estoque. As linhas de resistência superior e de suporte inferior são primeiro desenhadas e depois extrapoladas para formar canais dentro dos quais o comerciante espera que os preços sejam contidos. Alguns comerciantes desenham linhas retas conectando os tops ou o fundo dos preços para identificar os extremos dos preços superiores ou inferiores, respectivamente, e depois adicionam linhas paralelas para definir o canal dentro do qual os preços devem se mover. Enquanto os preços não se afastarem deste canal, o comerciante pode estar razoavelmente confiante de que os preços estão se movendo conforme o esperado.


Quando os preços das ações continuamente tocam o Bollinger Band® superior, pensa-se que os preços são sobrecomprables; Por outro lado, quando eles tocam continuamente a banda baixa, os preços são pensados ​​para serem vendidos, provocando um sinal de compra.


Ao usar Bollinger Bands®, designe as bandas superior e inferior como alvos de preço. Se o preço desviar a banda baixa e atravessar acima da média de 20 dias (a linha do meio), a banda superior representa o alvo do preço mais alto. Em uma forte tendência de alta, os preços normalmente flutuam entre a banda superior e a média móvel de 20 dias. Quando isso acontece, uma passagem abaixo da média móvel de 20 dias avisa de uma inversão da tendência à desvantagem. (Para obter mais informações sobre a avaliação da direção de um ativo e lucrar com isso, consulte Preços de ações de controle com linhas de tendências.)


Você pode ver neste gráfico da American Express (NYSE: AXP) desde o início de 2008 que, na maior parte, a ação de preço estava tocando a banda baixa e o preço das ações caiu do nível de US $ 60 no final do inverno até março posição de cerca de US $ 10. Em alguns casos, a ação do preço cortou a linha central (de março a maio e novamente em julho e agosto), mas para muitos comerciantes, certamente não era um sinal de compra, já que a tendência não estava quebrada.


No gráfico de 2001 da Microsoft Corporation (Nasdaq: MSFT) (acima), você pode ver a tendência revertida para uma tendência de alta no início de janeiro, mas veja o quão lento foi ao mostrar a mudança de tendência. Antes de a ação de preço atravessar a linha central, o preço das ações mudou de US $ 20 para US $ 24 e depois entre US $ 24 e US $ 25 antes de alguns comerciantes terem confirmado essa reversão da tendência.


Isso não quer dizer que Bollinger Bands® não seja um indicador bem considerado de problemas de sobrecompra ou sobrevenda, mas gráficos como o layout da Microsoft de 2001 são um bom lembrete de que devemos começar por reconhecer as tendências e, em seguida, as médias móveis simples antes de avançar para indicadores mais exóticos.


Embora todas as estratégias tenham suas desvantagens, a Bollinger Bands® tornou-se uma das ferramentas mais úteis e usadas em destacar preços extremos de curto prazo em uma segurança. Comprar quando os preços das ações atravessam abaixo da Bollinger Band® inferior geralmente ajudam os comerciantes a tirar proveito das condições de sobrevenda e lucrar quando o preço das ações se movimentar de volta para a linha central de média móvel.

Комментариев нет:

Отправить комментарий