воскресенье, 6 мая 2018 г.

Fórum profiforex


Site de Visita Revisão ProfiForex.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo do ProfiForex em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Eu tenho lidado com este corretor por um longo tempo há mais de 3 anos com minha conta atual. Eles têm spreads apertados e eu realmente vi uma derrapagem mais positiva do que negativa. Nunca tive problemas reais com os levantamentos e estou realmente indo bem com eles. Na verdade eu estou fazendo mais comércio com eles do que eu estou trabalhando. Eu tentei outros corretores e nenhum deles oferece termos tão bons quanto este. Eu realmente gosto da opção livre de permuta. Eu também administrai uma conta PAMM para me permitir compartilhar meu sucesso com outras pessoas. A única questão que tenho é que eles parecem ter problemas para pagar o bônus de referência, e, como isso é muito pequeno nesse ponto, não é um grande negócio, mas espero que eles consigam liberá-lo acima. Também recomendo usar litecoin para depositar e retirar taxas muito mais rápidas e mais baixas. Eu acho que a maioria das críticas negativas são porque as pessoas não são usadas para a alta alavancagem oferecida. Você pode realmente trocar um pouco mais de 1: 500 com bônus, mas isso pode causar problemas se você não sabe o que está fazendo. Pessoalmente, descobriu que é o melhor para manter o bônus em 50%. Embora eu tenha configurado um cliente em 500% e sua conta passou de US $ 20 a US $ 200 em menos de um mês. Ela simplesmente entrou no início de uma grande inversão. Então, você pode ganhar muito dinheiro com esse corretor que não cortou sua alavanca como outros corretores. Eu lhes daria 10 estrelas, se pudesse. E sim eles aceitam os americanos novamente.
Eles são mafiosos forex.
Não só Elimina seus negócios rentáveis ​​mudando números em seus bancos de dados, mas eles até ameaçam que eles estejam depois de você, se você se atreva a mostrar a outros comerciantes a verdade nos fóruns, etc.
A pior experiência já foi.
Profiforex é o segundo corretor de três que estou usando. Eu tenho uma conta padrão e prefiro abrir as posições por 3-4 dias. O que eu gosto aqui comparado com outros é spreads muito baixos e servidor rápido. Estou fazendo cerca de 1000 USD por mês, o que é uma boa renda quando combinado com rendimentos dos outros dois corretores. Eu não tive nenhum problema com retiradas (usando a Skrill) até agora, que alguns comerciantes colegas estão falando, todos processados ​​dentro de um dia. O atendimento ao cliente também está bem.
Não pense nem abrir uma conta com este corretor.
Eles ganham dinheiro com as perdas dos comerciantes e eles vão encontrar razões ridículas para cancelar qualquer pagamento.
Atualize para minha revisão anterior.
Depois de uma grande frustração, finalmente recebi todos os fundos que tentei retirar do Profiforex. Aparentemente, eles estavam tendo muitos problemas com seus próprios processadores de pagamento e meu banco particular, que era uma situação fora de seu controle. Não consigo recomendá-los de todo o coração, pois demorou tanto tempo para resolver meus problemas (meses) e muitas vezes demorou muito para obter qualquer atualização, então alterei minha classificação de uma a três estrelas, 2,5 talvez tenha sido mais preciso. No entanto, eu realmente consegui fazer alguns lucros de dólares com eles e obter todos os meus lucros no final. Eu pretendo continuar negociando com eles, mas certamente vou usar outros corretores também para espalhar meu risco apenas em caso de problemas futuros.
O ticket S60222-T14348 é criado. A transcrição do bate-papo será anexada a este ticket após a transcrição ser salva pelo sistema.
[13:03:46] Peter: Olá, ainda não tive o meu desconto da minha conta 469783 ou da minha conta 482200, quando essas retiradas serão processadas agora é bem mais de duas semanas desde que comecei o processo?
[13:04:56] Joel: Um momento, por favor, deixe-me verificar.
[13:11:06] Joel: Se você me permitir 15 minutos mais, tentarei resolver o problema agora mesmo.
[13:11:33] Peter: OK vou aguardar online como já foi. obrigado.
[13:22:50] Joel: obrigado por sua paciência.
[13:23:13] Peter: muito feliz se for resolvido.
[13:39:14] Joel: ok, olhe: agora podemos retirar 2300 USD para o seu cartão diretamente e enviar o restante 522.49.jpg à sua conta Skrill.
[13:39:48] Peter: OK, isso será feito hoje?
[13:39:58] Joel: sim, claro.
20 de dezembro de 2016 - 1 Estrela Eu comecei a negociar com Profiforex há cerca de um ano atrás em uma de suas micro contas. A execução foi boa durante esse período, mas há duas semanas tentei uma retirada da minha conta mais lucrativa. Nada aconteceu. Entre em contato com o departamento de finanças e financeiro para descobrir por que minha retirada não estava sendo processada. A única e única resposta que tive foi "Nós fizemos um inquérito à nossa empresa de processamento em relação à sua retirada, mas não obteve uma resposta ainda, é por isso que há uma demora". Desde então, eu tenho suporte e financiar várias vezes e não recebi mais atualizações, o bate-papo ao vivo também está desativado. Seu acordo de cliente afirma claramente que responderão em 24 horas, não. Eles estão simplesmente ignorando meus levantamentos e eles não me deram mais motivos para o atraso e nenhuma idéia se ou quando ele será processado. Eu tenho 4 contas com eles, eu tenho retiradas pendentes de duas contas lucrativas, mas nem está acontecendo. Talvez eles realizem algumas retiradas para alguns peple para que eles possam obter algumas críticas positivas, mas se você é um dos infelizes que você nunca pode obter seu dinheiro. Eu continuo perseguindo-os e, se eu conseguir o meu dinheiro, mudarei minha revisão deles enquanto isso eu diria a todos os potenciais clientes que ficassem bem longe do Profiforex.
Como relatório completo e acompanhamento do meu caso, eu quero informar o FPA que, após os meus lembretes e a validação da conta solicitada pelo Departamento Financeiro do Profiforex, finalmente recebi pela Skrill todos os meus fundos depositados. Da minha parte, o problema é, portanto, resolvido de forma positiva e o não apropriado "scam" ou "engano" as referências a este corretor podem ser desconsideradas.
3 de fevereiro de 2017 - 1 Estrela Este corretor tornou-se um SCAM completo! Os pedidos de retirada estão sendo processados ​​por um tempo sem fim. Após o pedido do motivo desses atrasos, esses caras lhe dizem muitas desculpas sem sentido e tolas como "problemas desconhecidos" com sistema de pagamento e outro bla bla bla :-)))
Se você cuida do seu dinheiro, não abra qualquer tipo de conta com esses trapaceiros! PERMANECE DE PROFIFOREX e você economizará dinheiro e perderá tempo.
POR FAVOR, não se apaixona por nenhuma promoção, como bônus ou oferta de alavancagem elevada desta empresa, eles são golpes que farão perder sua comercialização em nenhum momento.
Deslocamento de preços, o comércio vai mal, a direção fará com que sua negociação não seja correta.
Foi fácil usar a demonstração, mas para a conta ao vivo VOCÊ não perder em nenhum momento.
O lucro de 1,163 dólares que fiz recentemente foi enviado para mim esta manhã. Isso foi significativo porque é a minha maior retirada. Desde que eu comecei a ler comentários de outros comerciantes no FPA, o Profiforex não lhe dá seu dinheiro quando você faz um enorme lucro, fiquei assustado. Mas o 1.163USD finalmente foi processado e enviado para mim hoje. Este é o meu maior lucro retirado até agora. Talvez tenha tido sorte, mas até agora não vejo nenhum problema ao usar este corretor; Os spreads são baixos, abrir um negócio é muito rápido e o suporte ao cliente sempre me ajuda. Então, eu só quero agradecer a Profiforex deixando esta revisão.
Eu tenho contas com eles desde julho de 2015, em 24 de julho de 2016 eu coloquei um pedido de reembolso. Eles ainda não me enviaram meu dinheiro. Eu tenho financiado várias vezes sem responder. Eu ed o BOSS sem responder. Eu até cheguei ao bate-papo ao vivo e agora eles não responderão. Minha conta # 170901. No dia 9 de agosto, tentei transferir dinheiro da conta 459923 para essa conta e nenhuma ação foi tomada. Em agosto. 12 Eu os formei que eu estava começando um alerta de fraude, então eles responderam e fecharam minha conta. Eles transferiram meu dinheiro e cancelaram a transferência. É o ago. 17, eu todos os dias em todos os departamentos e converso sem resposta. (NÃO SE CONFIE ESTE CORRETOR QUE PERMANECEM O SEU DINHEIRO QUE ESPERA QUE VOCÊ DARÁ TENDO TENTANDO OBTER O SEU DINHEIRO!).
Nós entendemos o inconveniente causado, mas não podemos assumir a responsabilidade pelos clientes & # 039; falta de observação de mudanças em termos e condições.
Em casos de disputas ou violações das regras da empresa, os reembolsos são feitos apenas quando os litígios são resolvidos e após a verificação de antecedentes verificar.
Nota: De acordo com as declarações de conta, seu reembolso foi feito dentro do prazo.
Eu não sei disso vai ser postado como por algum motivo e sem explicação meus comentários no único corretor com o qual estive nunca foram postados, mas vou tentar novamente.
Questões gerais e técnicas.
supportprofiforex 601 873 174 24 horas.
Questões financeiras (depósitos e retiradas)
financeprofiforex 7 a. m. - 4 p. m. Hora de Londres (Seg-Sex)
Programa de parceria (perguntas sobre taxas de comissão para agentes)
Partnersprofiforex 601 873 174 6 a. m. - 5 p. m. Hora de Londres (Seg-Sex)
Sugestões, queixas sobre o trabalho de departamentos e funcionários.
qualityprofiforex 6 a. m. - 5 p. m. Hora de Londres (Seg-Sex)
Sugestões, comentários e reclamações.
500 Alavancar Sim.
Mas eles estão prestes a descobrir.
Nota: A empresa não é responsável por quaisquer perdas resultantes da sua estratégia de negociação.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

Fórum Profiforex
Se você não é forte na negociação e você não pode (ou não quer) ganhar dinheiro com as flutuações da taxa de câmbio, mas você participa ativamente de discussões em fóruns e blogs ou você tem seu próprio site (ou há um você plano para criar), oferecemos-lhe o nosso programa de parceria rentável. É muito fácil de usar, também. Basta colocar um link de referência especial (ou banner) em qualquer página de um fórum, blog ou site. Se alguém chegar ao nosso site a partir desse link (em um mês, um ano ou sempre), abre uma conta e começa a negociar, você receberá o custo de um pip de cada um de seus negócios. Você receberá comissões durante todo o tempo que o comerciante trabalha conosco. E não importa, se seus negócios são lucrativos ou não.
Você também não precisa depositar fundos. O processo de registro é idêntico ao dos comerciantes, por isso é muito conveniente. Se você já se tornou nosso cliente, você se torna um parceiro automaticamente. Você pode retirar as comissões do seu agente ou trocar com elas sempre que quiser.
Você receberá materiais promocionais (banners, link de referência, etc.) na área do seu parceiro.
Oferecemos as melhores condições de negociação, e você pode ter certeza de que sua referência permanecerá conosco por anos. Lembre-se, você receberá as comissões do seu agente de cada uma das ofertas. Não há restrição de tempo.
Também à sua disposição:
Os riscos potenciais são limitados com o valor do depósito. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para negociar no mercado de câmbio.

Profiforex.
Sobre Profiforex.
O Grupo Profiforex foi fundado por um grupo de comerciantes com muitos anos de experiência comercial que o objetivo era ajudar outros comerciantes a se tornarem mais bem-sucedidos. Tendo começado a partir do pequeno corretor forex Profiforex gradualmente atraiu mais e mais comerciantes e agora está orgulhoso de fornecer acesso às melhores condições comerciais para comerciantes em todo o mundo.
Missão de Profemorex:
Nós fazemos mais do que outros para tornar o Forex mais simples e compreensível. Acreditamos que as relações com o seu corretor devem ser confiáveis ​​e previsíveis, é por isso que dedicamos muita atenção para tornar nossas operações tão transparentes quanto possível e nos esforçamos para obter todas as condições claramente definidas em nosso site. Entendemos que muito em seu sucesso depende de nós e nos esforçamos para fornecer a execução mais rápida, melhores spreads e excelente suporte técnico.
Regulamento:
Profiforex & # 8217; Os clientes desfrutam dos serviços financeiros de corretores confiáveis ​​e respeitáveis. Insistimos nos mais altos padrões para que nossos clientes possam ter certeza de que eles estão negociando através de provedores de liquidez confiáveis ​​e profissionais.
Ampla gama de moedas, indústrias e metais.
Nós oferecemos acesso a mais de 40 pares de moedas, mais de 10 indecies e metais.
Usamos a tecnologia STP para executar seus pedidos, garantindo assim uma introdução garantida de seus pedidos nos mercados internacionais. Em outras palavras, nós fornecemos acesso ao mercado interbancário sem passar por ordens através da mesa de negociação. Juntamente com spreads baixos e competitivos, oferecemos-lhe muitas oportunidades de crescimento profissional.
Acreditamos que todos os comerciantes devem receber as melhores condições comerciais independentemente do tamanho do depósito. Apertado se espalha para todos, baixa comissão, sistema de retirada simples e seguro e # 8211; Nós desenvolvemos tudo isso para que nada o perturbe de negociação e você possa se concentrar em negociação ao invés de estar nervoso com taxas ocultas, taxas de comissão dobradas, levantamentos atrasados.
Além de nossas muitas vantagens, também oferecemos os seguintes benefícios: se você negociar com sucesso com grandes lotes (mais de um padrão) dentro de alguns meses, podemos fornecer um investidor, e com isso você gerenciará um valor não inferior a US $ 10000. Assim, sua renda será de aproximadamente 30% a 35% dos ganhos totais.
Quando você nos escolhe, você escolhe a liberdade de trocar com qualquer par de moedas que quiser, a qualquer momento e usando qualquer estratégia de negociação, juntamente com toda a ajuda e suporte que você precisa para aproveitar ao máximo seus investimentos.
País Domiciliado: Seychelles.
Sede Cidade: Victoria, Mahe.
Volume mensal em USD: não divulgado.
Número de fornecedores de liquidez: 6.
Serviços de Conta Gerenciada: Não.
Mercados / Intransmissões: Forex, Gold / Silver e CFDs.
Pais / Subsidiária / Afiliações: privada.
Tipos de conta: micro e padrão.
Tamanho mínimo do lote: 0.0001 lot.
Tipo de Execução: Instantâneo & amp; Mercado.
Opções de pagamento: Skrill, Visa / Master Cards, Bitcoin, Webmoney, Neteller, Okpay, PerfectMoney, ChinaPay, Boleto, etc.
Opções de retirada: iguais às depositadas.
Visite o site do corretor.
Plataformas de negociação: Metatrader 4 (Mobile e PC), Webterminal.
Taxas da Comissão: 0.3pip por lote redondo.
Mirror / Social Trading: Em breve.
Scalping: Sim, mas monitorado.
Autor: gatekeep.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
Pesquisas populares.
Nossa informação do site.
Postagens recentes.
FxPro 15 de dezembro de 2016 Pepperstone 1 de novembro de 2016 FXTM & # 8211; ForexTime Limited 30 de outubro de 2016 Grupo MEX 25 de outubro de 2016 Formax Prime Capital 23 de outubro de 2016.
& quot; Live Forex News & quot; Feed RSS.
PERU: Taxa de desemprego aumenta para 4,2% entre agosto e outubro 17 de dezembro de 2017 PERU: Kuczynski diz que permanecerá no escritório, apesar da pressão do Congresso 17 de dezembro de 2017 YPF: Empresa e GE Energy finalizam a parceria para capitalizar a YPF Energ? A 17 de dezembro, 2017 NEOENERGIA: Empresa cancela IPO e responsabiliza as condições do mercado 17 de dezembro de 2017.
- - - § - - - Copyright © ForexMarket. biz. Todo o conteúdo é exclusivo, salvo indicação em contrário. Todos os direitos reservados. - - - § - - -
O ForexMarket. biz não endossa exclusivamente nenhum dos corretores listados ou anunciados neste site, nem ForexMarket. biz exclusivamente afiliado a qualquer um desses corretores.
Aviso de Risco: Negociação Forex, CFDs e Spread Apostas traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Você pode perder mais do que seu depósito inicial e pode ser necessário para depositar fundos adicionais.
Certifique-se de compreender plenamente os riscos e ter cuidado para gerenciar sua exposição.

Forum-profiforex.
Visite o fórum-profiforex.
FORUM PROFIFOREX.
forum-profiforex.
Relatório de dados contáveis.
O Forum-profiforex é rastreado por nós desde novembro de 2015. Ao longo do tempo foi classificado como 939 599 no mundo, enquanto a maior parte do seu tráfego vem do Paquistão, onde atingiu a posição de 19 088. Todo esse tempo foi de propriedade de Boris Posherstnik de Boris Posherstnik, foi hospedado pela Rede de Shmalko e Linode LLC.
O Forum-profiforex tem o menor pagerank do Google e os resultados ruins em termos do índice de citação tópica da Yandex. Descobrimos que o Forum-profiforex é mal socializado em relação a qualquer rede social. De acordo com o Siteadvisor e as análises de navegação segura do Google, o Forum-profiforex é um domínio bastante seguro, sem comentários de visitantes.
Público mundial.
O Forum-profiforex obtém 75,6% do seu tráfego do Paquistão, onde está classificado em 19088.
Análise de tráfego.
Parece que o número de visitantes e visualizações de página neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe.

Комментариев нет:

Отправить комментарий